segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

quer ser modelo

oi tenho dez anos e tenho um sonho de ser modelo moro numa cidade chama de de capão da canoa  é uma cidade piquena mas eu não naci la naci em osorio

Nenhum comentário:

Postar um comentário