amanda quer ser modelo e vc
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
quer ser modelo
oi tenho dez anos e tenho um sonho de ser modelo moro numa cidade chama de de capão da canoa é uma cidade piquena mas eu não naci la naci em osorio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário